Tapetes Amarradinhos

Bom dia meninas...

Hoje trago imagens de tapetinhos que eu acho uma graça - os tapetes amarradinhos.
Eles podem ser confeccionados em vários formatos e, com um pouco de tempo e criatividade, nós mesmas, simples mortais, podemos fazer para enfeitar nossa casa e para presentear também, por que não?
E o que é melhor, a um custo muito baixo, pois é feito de retalhos que podemos conseguir em malharias...

Então meninas, inspirem-se:












Bjoks

Tenham um dia abençoado!!!

4 comentários:

Li disse...

Q gracinhas *-*

Vim t dar uma otiiiima noticia priscyla

*tan tan taaan tan* kkk


Vc foi a VENCEDORA do sorteio ECOBAGS TIRA COLO o/

T enviei um email pra q me passe tds os seus dados certinhos ok?

Parabéns!!!

=*

So artes disse...

Oi Pri...que legal vc ganhou um sorteio, ne?
Parabens!
Esses tapetes sao uma gracinha mesmo...
beijinhos
So

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da África do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

coisa legal
http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

coisa legal
http://www.up.dahora.net

Copa na África
http://www.cupafrica.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Isis disse...

Babei no Roxo...

bjs